sábado, 17 de dezembro de 2011

Amsterdam ... Diário e Fotos !!!



























Amsterdam , 16 de agosto de 2011. Terça.

Chegamos às 04:45 hs à Amstel , o principal terminal rodoviário de Amsterdam. Vou ficar até amanhecer e o comércio abrir para garantir passagem para o
próximo destino : Bruxelas , na Bélgica. Ainda bem que não tive de passar numa casa de câmbio. Comprei a tal passagem e um bilhete de trem para a estação CENTRAAL , bem no centro de Amsterdam. O albergue fica a uns 10 minutos cominhando à partir da estação. Como era cedo , deixei a mochila lá e fui andar pela cidade. Logo de cara , fui à Casa de Anne Frank e à Igreja “mais ao norte” da cidade , é assim como a chamam. Pelo mapa , a gente vê como é organizada a rede de canais ... maior barato ... esta é a terra da ‘marijuana’ que rola solta por aqui !!! Viva a Holanda !!!

Amsterdam , 17 de agosto de 2011. Quarta.

A saga continua. Vou à Casa de Rembrandt e à Praça Dam , mais uma vez , nesta última. O Bairro da Luz Vermelha é a área de prostituição da capital holandesa , lembrando que , assim como a maconha , a prostituição também é legalizada. As meninas ficam em vitrines , em trajes provocantes para atrair atenção. Dizem que só não pode fotografá-las pois elas ficam umas feras e até brigam ... H
oje eu atualizei algumas fotos na Internet , fotos de Berlin. Comprei a passagem de avião pela Ryanair , já antecipando destinos futuros , para agilizar o processo ... agora o tempo está correndo !! De Dublin para Madrid , no dia 03 de setembro , pelo cartão VISA = 113,88 EUROS. Estou esperançosa que tudo dê certo até o final.

Amsterdam , 18 de agosto de 2011. Sexta.

São 11:03 hs da manhã e estamos num EUROLINES com destino à Bruxelas. Agendei dormir duas noites lá. Assim que chegar ao Terminal Brussels Nord , ver condições de passagens para Londres , à noite , no dia 20 de agosto. Achei interessante a quantidade de pessoas negras , aqui em Amsterdam.

Nenhum comentário: