segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dublin ... Diário e Fotos !!!








































Dublin , 01 de setembro de 2011. Quinta.

Eu planejava pelo menos cinco dias aqui em Dublin , mas não vai dar tempo ... sem problema !!
Vou aproveitar tudo o que for possível , o meu melhor !!!
Cheguei às 12:00 hs à BUSARAS (principal terminal rodoviário da capital irlandesa) e fui direto para o Hostel Abraham , só uns sete minutinhos de caminhada , da rodoviária. Deixei a mochila e só posso voltar depois das 14:00 hs para fazer o check-in. Fui , então , até o Monumento Famines , que vi ao passar de ônibus junto à margem do canal ... acho que será um corre-corre tentar dar conta das principais atrações da cidade.
Voltei ao albergue , almocei um lamèn , troquei a roupa e fui para a Rua O'Connel. Fui à Igreja Negra e ao Rememberance Garden.
Percebi que quase todos os museus , até agora TODOS , são de graça.
Preciso escolher um ou outro para visitar.

Dublin , 02 de setembro de 2011. Sexta.

Café da manhã (daqueles !!) e rua !!!
Saí logo cedo para aproveitar o dia. Com o mapa na mão , tentei reorganizar o roteiro , seguindo o roteiro do ônibus Sightseeing ... até que deu certo !! Mas precisei interromper o passeio , pois voltei ao hostel para almoçar. Retornei às 13:00 hs.
Dai troquei a roupa e sai. Descobri que a câmera , com o cartão de memória trocado , apagou boa parte das fotos que tirei ontem ... uma pena ... é a terceira vez que isso acontece nesta viagem ... mas , diferente do que aconteceu em PRAGA , não terei tempo de tirar novamente , refazendo o roteiro. Mas não há problema ... isso acontece !! Ficar chateada não resolva nada.
Resultado : no final do dia , praticamente , dei conta de todo o mapa !!!
Que legal !!

Dublin , 03 de setembro de 2011. Sábado.

Com o ruído de outros hóspedes , acabei por me despertar às 07:00 hs , uma hora mais cedo do que eu planejava ... tudo bem , assim chego também mais cedo ao aeroporto e vejo a situação da minha reserva com a RYANAIR , visto que eles alegam não ter recebido meu check-in on line. Café da manhã ... já sabe , caprichado para dar conta do dia , visto que estarei em trânsito. À Madrid , chegarei quase às 18:00 hs . Os postais para mãe e pai enviei ontem à tarde. Acho que tudo o que poderia realizar em Dublin , está consumado.
O vôo , de Dublin para Madrid , atrasou 30 minutos.

Nenhum comentário: