sábado, 30 de abril de 2022

Meu segundo anfitrião nacional ...

Tive o grande prazer de estar novamente na casa do Rafael Franco, em Nova Friburgo.

Ele foi meu segundo anfitrião de Couchsurfing, no Brasil, quando fui pela primeira vez àquela cidade serrana, em 2018.

A simpatia do Rafa não mudou em nada depois deste 4 anos. Mostra na foto um "mini coração coreano".  Mas tem um coração gigante. E fui recepcionada também pelo Wood. GENTE ... eu não lembrava mais dele.  Acredita ? Um caozinho tímido e muito amoroso de meu host.

Foi somente por uma noite, minha recepção na casa do Rafael, pois agora trabalho seis dias na semana.  Só posso viajar, dormir fora, um dia.

Eu queria tanto, mas tanto, que ele subisse o Pico da Caledônia comigo, razão de minha viagem à Nova Friburgo. Mas estava bastante resfriado e, certamente, com a resistência baixa.

Infelizmente, não pudemos trocar as avaliações desta nova experiência, na plataforma do Couchsurfing, pois meu anfitrião não esta mais acessando a mesma.

Não tem importância. Mais do que um anfitrião, quem me recebeu, foi um amigo.


Nenhum comentário: