O Couchsurfing sempre facilitando a vida do viajante. Desta vez fui para a Região dos Lagos para conhecer a Maira. Meus planos são sempre de visitar lugares históricos e estar em contato com a natureza, sobretudo neste momento, pois ainda estamos passando pela pandemia da Covid-19.
A menina havia me advertido de que seu joelho passava por tratamento e que, portanto, não deveria exagerar. na verdade ela deveria estar cumprindo repouso mas acabamos por sair para umas aventuras leves, como cruzar, por dentro da água da Lagoa de Araruama, caminhando até a Ilha do Boi. E também adentramos a área particular (que dizem pertencer à família de Roberto Marinho) da Fazenda Cardeiros.
Já conversávamos pela plataforma e pelo Facebook. Mais recentemente, trocamos contato no whatsapp.Chegou o momento de conhecer esta guerreirinha de um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro e até do Brasil. Foi uma experiência marcante pois ela está passando por um momento um pouco turbulento e , ainda assim, se deu a chance de se distrair com uma turista (eu).
O legal é que houve uma sinergia muito grande, desde o primeiro momento, e em muitas coisas pensamos da mesma forma. Rimos bastante das coisas da vida, falamos sobre investimentos, couchsurfing, sobre os rapazes (claro) e de projetos futuros.
Foi muito, muito legal mesmo !
Grata Maira !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário