sábado, 10 de abril de 2010

Dicas de Viagem

Li isto num jornal de bairro e achei interessante por no blog:

"Todos os policiais de imigração parecem ser nossos meiores inimigos! Não se assuste , é assim mesmo. Certa vez , e por questões éticas , não digo onde aconteceu : quando a porta do avião abriu e eu era a primeira a sair. Topei com um cachorro pastor alemão me olhando do lado de fora! Pura verdade! Depois disso , cara feia para mim é brisa do mar!!! Dizem que turísta não sente nada , não fica doente , todas as mazelas ficam esquecidas aqui. Mentira pura. Leve seus remedinhos todos , com reserva , e outros para possíveis dores-de-barriga , alergias , resfriado , febre , calos e assaduras. Se for para lugares frios , leve sabonete cremoso , ajuda na hidratação da pele , não deixa ressecar tanto.
Telefone para a companhia aérea dois dias antes do seu vôo para confirmar a passagem. O procedimento é obrigatório , mesmo que no tíquete apareça a palavra confirmed".
"Não adiantalevar adaptadores elétricos. Os hotéis emprestam/cobram (ninharia) , e cada lugar tem um tipo diferente de tomada elétrica. Verifique sempre , antes de ligar coisa elétrica , qual é a voltagem do local onde está hospedado - varia muito".


Fonte: Jornal Recreio da Barra - Edição 486 - 29/01/2010
Ilustrações: Internet

PS: Com relação ao adaptador de eletricidade é válido comprar o seu pois eles são fáceis de encontrar no comércio local , você poderá usar se for para outra cidade e , na realidade , nem sempre os hotéis tem para emprestar. Opinião minha.

Nenhum comentário: